sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Na Medida - Ambientes Planejados

Salve galera,

Nesse post venho divulgar um aplicativo muito interessante e diria até que inovador, pois não se encontra muita coisa do tipo para esse fim. 

O aplicativo Na Medida destina-se a empresas ou profissionais autônomos que trabalham com ambientes planejados, ou móveis so medida. Seu recuro mais interessante é a possibilidade de, através de fotos tiradas de um ambiente em seu tablet, marcar suas medidas como se um rascunho fosse, e também fazer "montagens" com imagens de objetos (móveis) para conseguir uma real visão de espaço e disposição dos objetos dentro de um ambiente. 

Além do seu principal recurso, você ainda conta com o gerenciamento de projetos, onde pode cadastrar seus clientes, projetos, ambientes e anexos de documentos digitais. O aplicativo é composto por uma versão para Tabltes, compativel com Android 3.0 ou superior, e por uma versão Web, onde de qualquer lugar você pode acessar o sistema e facilmente fazer o gerenciamento dos clientes e projetos. Você ainda pode disponibilizar acesso ao seu cliente, que através da Web pode visualizar os recursos de seus projetos, como imagens e documentos. Segue a lista completa de recursos do aplicativo: 
  • Objetos podem ser adicionados no ambiente para você poder ter uma ideia de como ele ficará. 
  • Integração com google maps para localização de clientes.
  • Sincronização de dados entre aplicativo móvel e web. 
  • Controle de clientes, projetos, ambientes, objetos e imagens dos ambientes. 
  • Funciona off-Line. 
  • Documentos podem ser anexados aos projetos. 
  • Os clientes podem visualizar seus projetos, imagens e documentos. 
  • As imagens podem ser enviadas diretamente por e-mail sem a necessidade da criação de um projeto. 

Você pode baixar gratuítamente no Google Play -Na Medida uma versão de demonstração, que pode ser usada com recursos limitados no fim do periôdo de 15 dias. Após baixar a versão para Tablet, você pode solicitar uma versão de demonstração para ter acesso completo a aplicação Web, acessando www.mobilemind.com.br/namedida.

Nesse link Na Medida - Primeiros Passos você pode encontrar informações tecnicas e explicações de uso do aplicativo.

 Alguns dos beneficios que estão escondidos atrás da ideia do aplicativo Na Medida são:
  1. Maior credibilidade e segurança na entrega de seus projetos, pois uma imagem vale mais que mil palavras.
  2. A tecnologia chama a atenção e o interesse de quem olha.
  3. A tecnologia deixa seu cliente mais perto de sua empresa.

Certamente esse tipo de tecnologia traz credibilidade e um poderoso diferencial competitivo para as empresas, que passam a se destacar com sua marca inovadora, despertando a atenção do mercado em que atuam. 

Com isso podemos concluír que o custo em se ter uma aplicativo desse nível é insignificante se comparado aos seus benefícios, por isso, solicite sua versão de demonstração ou entre em contato com a Mobile Mind para obter mais informações, acessadno www.mobilemind.com.br 

Por hora é só pessoal, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário