sábado, 4 de maio de 2013

EJB com Spring

Salve galera!

Uma dica sobre como injetar um EJB dentro de um Service do Spring.  Devem ter outras maneiras, mas a que usei foi essa:

Primeiro devemos ter configuraro no arquivo do Spring (applicationContext.xml) os seguintes namespaces:




    



Bom, temos que informar um id para o Bean, o JNDI Name, que é fornecido pelo container. No meu caso, estou usando o Apache Tomee. E depois a interface de negócio. Então, para injetar usamos @Resource


@Service
public class ServiceBO {

    @Resource()
    private EjbLocalInterface ejbRefName;


}


É fácil assim mesmo! Abrasss e até a próxima !

3 comentários:

  1. Olá ,estou querendo fazer esta integração, mas estou usando o spring 4, minha configuração é toda baseada em anotação, será que posso mesclar a configuração em xml com as configurações com anotações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acredito que sim.. dá uma olhada aqui:

      http://www.theserverside.com/tip/Combining-Annotation-and-XML-Configurations-in-your-Spring-3-Applications

      Abraço

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir